quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aprendi

Que amores eternos pode acabar em uma noite,que grandes amigos pode se torna grandes inimigos,que o amos sozinho não tem a força que imaginei,que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno,que a gente nunca conhece as pessoas de verdade,afinal,gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmo,que os poucos amigos que te apóiam na queda,são muito mais forte do que os muitos que te empurram,que o ''nunca mais" nuca se cumpre,que o "para sempre"sempre acaba,que minha familia com suas mil diferença,esta sempre aqui quando eu preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde de que o mundo é mundo,que vou sempre me surpreender,seja com  os outros ou comigo,que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.

2 comentários:

  1. eu nao sei o que comenta , tipow . sei lá !

    o que voce disse é a mais pura verdade . as veses o grande amigo pode ser aquele cara que voce vai desprezar . e que a familia pode ter mil diferenças ..
    mais quandu voce presisar dela , ela vai estar com voce ..
    sem palavras ;)

    ResponderExcluir