sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem é a verdadeira familia ??



Porque quando a gente fala em familia a gente sempre pensa em Vó,Vô,Tios,Tias,Primos pessoas que tem o mesmo sangue que a gente,mais estamos errados,Familia é aquela que te apoia que de carinho,atenção,afeto,amor.A gente sempre tem chance de escolhe uma nova familia que não se chama mais familia e sim AMIGO,tem amigos  verdadeiros e falsos,tem amigos que por mais falsos que sejam que só sabem menti você sabe que ele sempre estará la de verdade,logico que não são todos também USAHAUSHA.Amigo sempre vem e sempre vão,por mais que sejam passageiros sempre haverá uma historia para guarda em nossas mentes em nossos coração.Quando eu penso quem é minha familia eu vejo são meus amigo,a gente briga,a gente fica sem olha um na cara do outro mais a gente sabe o quando eles são importantes para a gente. Mais não é para qualquer um  ter amigos que você pode chamar de familia,e eu particularmente consigo fala que meus amigos são minha familia,eu não sei o que seria sem eles.
A gente tem amigos baixo,alto,gordo,magro,feio,bonito,mais são todos amigos que não se importa como a outra pessoa é e não como ela age a gente acaba entendo o jeito deles e eles o nosso.Amigos dividem tristeza,historias,sorrisos,lembranças,fracassos,sonhos,que vai saber quando de abraça sem você pedi,que vai tomar suas dor,que vai te alegra quando você mais precisa,Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo a sua FAMILIA DE AMIGOS. 

Um comentário: